22 setembro, 2016

Resenha e Comparação de Cor

                           

Oiie minhas Divas lindas tudo bem? 
Hoje vim falar da BASE mais pedida do momento né!!  
Essa belezoca esta sendo o sucesso do momento, a base Matte da Ruby Rose Cosméticos ganhou o coração de muita gente pelo preço, qualidade e pela variedade de cores que atende desde as peles mais branquinhas ás negras!
Então hoje a pedido de muitas DIVAS que estão com dificuldade de comprar a base pela internet ou até mesmo em perfumarias  e escolher suas respectivas cores trouxe uma resenha completinha com vários tipos de swatchs e considerações mega importantes para você saber antes de comprar essa belezinha que custa menos de R$10 reais! Eu paguei na minha aqui em SP R$7,00 reais!! 

Bom minhas divas a embalagem é de bisnaga plastica o que não desperdiça produto e eu Adoroo e vem 29 Ml de produto! O plástico é transparente então dá para ver quando a base for acabando e não quebra se cair no chão PONTO POSITIVO! 😍
Abre com tampa de rosca o que permite um bom fechamento e não corre risco de abrir na necessaire.

Na pele a base é fácil de se espalhar mas demora para secar então você não sente ela tão sequinha como o efeito matte que ela promete, tem uma cobertura média mais depende muito da pele pois tem algumas pele que ela dá cobertura Alta!! 

                                       Como escolher a cor certa!!! 
     
L1: Essa cor parece ser bem próximo do NW 10 da MAC possuí um fundo levemente rosado, geralmente são para meninas extremamente branquinhas que possuem dificuldade para encontrar base sem ficar alaranjada sabe?

L2: Tem um fundo amarelado mas é uma tonalidade bem branquinha eu diria que equivale a NC 15 ou 20 da MAC.

L3: É mais escura que a L2 e a L4, o fundo dela puxa para um laranja e acaba ficando forte para peles claras diria que funciona melhor em pele um pouco mais para as morenas ela fica mais escura que minha Base beige 5 da MaryKay.

L4: É um tom perfeito com fundinho amarelado estilo as bases MAC fiz comparações com as bases que tenho aqui em casa e o tom dela é IGUAL as bases : NC25 da MAC, bege 4 da Tracta matte de alta cobertura.

L5: Esse tom começa a entrar nos tons de peles negras um pouco mais clara, 
As ultimas 5 cores são para peles negras que vão do L15 ao L19.

L16 e L17 : São praticamente iguais a olho nu, já na foto você consegue ver uma leve diferença mas acredite em mim são praticamente iguais e um dos tons mais vendidos da loja para pele negra então fica ai uma dica de ouro se você está com dificuldade para comprar!
L18: É para pele negra mais escura o fundo dela é meio chega até a ser um pouco arroxeado mas é uma opção boa para quem precisar fazer misturinhas para chegar no tom ideal.
L19: A ultima cor e mais escura da coleção, é um tom de marrom com fundo amarelado perfeito para peles negras bem escurar sem medo de acinzentar ela é bem semelhante ao tom da base NC50 da MAC.
   Bom minhas divas na minha humilde opinião para quem está começando no mundo da maquiagem vale sim apena compra essa base, durou na minha pele cerca de 04 horas e depois tive que passar Pó porque ela começa a transferir, o cheirinho dela me lembra cheiro de Vovó rs!! 
Bom minhas divas é isso espero que vocês tenham gostado!! 
Deixo minha enorme Beijokasss e até o próximo poste!!! 



Um comentário: