Resenha Fiberceutic L’oreal

by - setembro 24, 2016

                   


 Oie minhas divas lindas tudo bom?? 
 Vamos começar o sábado  com uma super resenha? 
  Bom divas eu sempre  tive vontade de experimentar essa linha que sempre foi tão falada para recuperar um cabelo muito danificado, é conhecida como Botox Capilar ( mas não alisa tá). A máscara eu preferi a versão cabelos grossos. Pra quem não sabe a diferença  a “grosso modo” as máscaras pra cabelos grossos são mais pesadas, mais hidratantes. Normalmente a pra cabelos finos é pro tipo de cabelo normal/oleoso e danificado. 

A máscara é muito cheirosa e consistente. A ampola rende muito! não usei nem a metade em todo o cabelo. (bom que posso fazer mais um vez hehe)

Veja descrição:
Loreal Profissional Fiberceutic é a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados. Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra  reconstroi o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados. Sela e reforça a fibra capilar, proporcionando maciez, brilho e flexibilidade dos cabelos.


Como eu usei: fiz exatamente como ensina esse passo a passo. Eu lavei  os fios com o Pré Shampoo da Loreal, e após com o shampoo normal, retirei o excesso de água, passei a ampola separando o cabelo em mechas -que estavam mais pra grossas- e aplicando em cada uma. Deixei agir por 5 minutos e sem enxaguar a ampola apliquei a máscara normalmente (em mechas grossas ) e novamente deixei agir por 10 minutos e enxaguei tudo muito bem. Apliquei um protetor térmico e sequei como de costume, fazendo escova.


 
O que eu achei: Simplesmente, absolutamente adoreiiiiii divas uma Reconstrução bafonica 😻 Já entrou pro meu top 5 máscaras reconstrutoras! O resultado acredito que dá pra ver bem nas fotos, o cabelo ficou incrivelmente mais tratado, mais inteiro e com cara de saudável, aquele volume bonito. ficou muito macio e sedoso também. Confesso que logo após o enxágue os fios ficaram ásperos e eu pensei: xiiii não vai prestar… mas depois dos fios secos, que surpresa! O cabelo era outro 😻
Recomendado para cabelos danificados que passam pro processo químicos frequentes, muito secador, chapinha ou tudo junto e misturado. Mas tenha certeza que seu cabelo esteja danificado -se enquadre no que eu disse acima- porque é um tratamento forte e profissional para cabelos muito danificados por química.
Divas aconselho fazer a cada 15/15 dias porque ela é muito potente!!


Bom é isso minhas divas deixo minhas enorme beijokassss e até o próximo

You May Also Like

0 comentários