Porque usar protetor térmico nos cabelos?

by - abril 07, 2017

Oie minhas divas lindas de bonitas tudo bem ? Pensa numa mulherada indecisas cacheamos,alisamos, escovamos deixamos meio a meio enfim então!! 
Vocês sabem para que serve o protetores térmicos!?? Então  são responsáveis por proteger o cabelo do efeito nocivo do excesso de calor.Além disso, existem alguns produtos desse tipo que, além da proteção, ainda proporcionam outros benefícios para o cabelo quando ativados pelo calor.Quanto a aplicação, que deve ser feita sempre antes da utilização de ferramentas de calor e, preferencialmente, enquanto os fios ainda estão úmidos.

ESCOLHA O PROTETOR TÉRMICO CERTO PARA SEU TIPO DE CABELO

Existem no mercado de beleza diversos produtos que possuem proteção térmica, no entanto, o ideal é saber escolher o que mais combina com as caracteristicas de seu cabelo. 
📌Cabelos opacos e secos: para esse caso existe o Néctar Thérmique, da Além da proteção, esse produto também alinha instantaneamente as imperfeições dos cabelos, polindo a fibra e deixando os fios nutridos e brilhosos;
📌Cabelos sensíveis e danificados:para tratar esses fios, o produto mais indicado é o Ciment Thermique, da coleção Résistance, que, além de proteger, também trata os cabelos enfraquecidos, devolvendo mais resistência e maciez mesmo com o uso do secador e outras ferramentas!

📌Cabelos com frizz e indiciplinados: madeixas indisciplinadas precisam de controle, sem perder o movimento, para isso, o produto mais indicado é o Keratine Thermique, da coleção Discipline, que proporciona disciplina e fluidez aos fios com finalização impecável. "O resultado é de fios suaves, disciplinados, sem frizz e com movimento babado né! 
  Claro que aqui no blog já fiz resenha de protetores térmicos mais em conta!! 
Espero muito que vocês tenham gostado se gostou compartilha com as amigas comentem aqui em baixo e mulher se você for nova por aqui se escreve lá no YouTube tá minha diva linda de bonita uma enorme Beijokasss e até o próximo post 💋💋


You May Also Like

0 comentários