09 abril, 2017

Resenha do Shampoo a seco Lee Stafford

Oie minhas divas lindas de bonitas tudo bem ?? Bom quem aí vive na correria e invés em quando aparece uma festinha,visitas enfim..., e você se depara com os cabelos sujo??? 
Acontece com todas nós né minhas divas?! Então vim conta minha experiência com shampoo a seco e conta tudo o que achei e passei então vamos lá!!!
 Não tinha ideia, mas aparentemente shampoo seco é um produto bem polêmico! Esses dias comentei sobre ele com uma amiga e ela me chamou de porquinha! Sério, rolou um choque com essa opinião! Mas enfim, mais pessoas devem ter essa opinião também!
Assim, dry shampoo não é algo que uso todos os dias, mas agradeço ele na minha vida nos dias que preciso dele! Ultimamente trabalho,faculdade,casa, vida de toda mulher corrida e nesses dias que estou sempre atrasada. E com o cabelo sujo, aparece festinhas, o boy quer ir no cinema tudo acontece amiga, aí não dá né desbanca qualquer visual, mas temos uma carta na manga que é nosso shampoo a seco!! 

Por isso, entre essas e outras, amo shampoo seco, e como gosto de experimentar coisas nova em nome do nosso blog e sempre trazer coisas novas e dicas novas, comprei esse da Lee Stafford. Até então já havia experimentado o da Klorane e o da Batiste. O da Klorane é puro amor, bom demais, mas não vende mais no Brasil, o da Batiste é ok, mas acho ele meio pesado, tem o da O boticário o cheiro é uma delicia mais até ele secar no cabelo fica meio branquinho.
Esse aqui na Lee Stafford, funciona como os outros, dá umas sprayadas na raíz e esfrega para tirar o esbranquiçado ( que é muito pouco). Tem duas coisas que gosto de fazer quando uso dry shampoo, a primeira é, gosto de deixar ele quieto lá uns minutinhos antes de espalhar, tipo dar uns três minutinhos para ele trabalhar! A segunda é sempre dou uma modelada na franja com o secador, ou quando estou com muita presa e não dá para esperar os 3 minutinhos já veio com o secador e pronto!!! O cabelo fica novo!



Gostei bastante do resultado, ele não fica esbranquiçado, então é seguro para cabelos escuros. O cheiro é uma delicia, cheiro de shampoo bem suave. Chupa toda a oleosidade e o efeito dura hoooras, bom no meu cabelo fica como cabelo lavado. E com ele o cabelo não perde o movimento, nem fica endurecido. Super recomendo para as porquinhas corridas como eu, que curtem muito o dry shampoo!
Outra coisa que achei é que ele rende bastante, um pouquinho já faz um bom serviço. Comprei o meu na internet paguei R$59,99 mais dura muito!! 
 Bom minhas divas essa foi nossa resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, comenta aqui em baixo o que você achou 👇🏻se inscreve no canal Eee deixo minha enorme Beijokasss e até o próximo post 💋💋💋💋

0 comentários:

Postar um comentário