RESENHA PINGA LOLA COSMETICS – ÓLEO MULTIUSO

by - abril 30, 2017

Oiiiie minhas divas lindas de bonitas tudo bem?
Vamos falar hoje dos divertidos,criativos, inovadores e potentes são sinônimos dos produtos Lola! E hoje a resenha é do divertido, cheiroso e delicioso óleo Pinga um dos novos lançamentos da marca. 😀 (lançou faz tempo mais para mim conheci agora)
Sabe aquele produto que logo na primeira aplicação você já fica viciada? Foi o Pinga da Lola, não quero mais tirar esse cheirinho do meu cabelo. Se eu tenho que sair eu corro coloco uma gotinha na mão e deixo meu cabelo cheiroso com um brilho extra e macio tudo de bom!
Como vocês sabem eu lavo o cabelo a cada dois dias por esse motivo eu preciso de um cuidado profundo com as minhas pontas, exatamente por isso eu não descuido do meu leve-in todos os dias.  O papel do leve-in é manter a hidratação dentro dos fios e proteger contas os agentes externos e o Pinga Lola tem um papel extra de nutrir, reparar as pontas e também proteger. Assim posso combinar os benefícios de ambos (hidratação e nutrição) também nos finalizadores.
Se você tem problemas com pontas sempre ressecadas e quebradiças, mudando seus hábitos e usando essa combinação de Livin mais  o óleo reparador em algumas semanas você vai sentir a diferença gritante na qualidade das suas pontas. Pontas muito mais tratadas e macias.
A unica parte ruim do produto infelizmente é a embalagem, a Lola quis fazer uma coisa lúdica para usar o “pinga” porem quando você vai retirar o conta gotas da embalagem fica muito óleo do lado de fora e quando você vai fechar acaba vazando e para que isso não aconteça você tem que fechar com muito cuidado, no meu caso para não desperdiçar produtos comprei um potinho pequeno e coloco um pouco do óleo lá dentro e acaba não desperdiçando nadinha 😘
Eu particularmente sou fã da Lola Cosmetcs, além de ser uma empresa que renovou o olhar para os produtos, usando todo seu charme, dizeres, desenhos… transformando os cuidados de uma forma divertida. E não pararam por ai,  foi uma das empresas responsáveis por chamar a atenção para os produtos com óleo mineral, petrolatos, silicones, sulfatos etc… sem aproveitar disso para cobrar preços absurdos.  Também não testam os seus produtos em animais e usa embalagens recicláveis. (Deixo bem claro que não estou recebendo nada para falar desse produto OK).
Como o nome já diz, Pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão. Eu amei e estou aproveitando todas as opções principalmente como reparador claro, e sempre que vou fazer uma hidratação ou nutrição eu aproveito e coloco algumas gotas do óleo, duas a três gotas.
📌Como usar:
1 – PRÉ SHAMPOO
Eu sou super a favor do pré shampoo seja usar um creme antes, um condicionador se for um óleo então melhor ainda. No meu dia dia gosto de fazer: Óleo+Shampoo+máscara+condicionador+Livin isso porque meu cabelo é loiro e usar diretamente o shampoo embola muito mais, usando o óleo primeiro ele fica totalmente desembaraçado, muito mais fácil de se aplicar o shampoo e garanto que a quebra dos fios diminuem significativamente!
E usando o óleo Pinga Lola você pode fazer de duas formas: cabelo seco PINGA LOLA + SHAMPOO + CONDICIONADOR ou PINGA LOLA + CONDICIONADOR + SHAMPOO + CONDICIONADOR eu uso ambos depende do meu dia. Tente fazer o mesmo identifique o método que mais facilite a sua vida, complicar jamais!Rsrs


2 – COMO ÓLEO FINALIZADOR
Óleo finalizador é tudo, reduz o frizz, ajuda a tratar as pontas e proteger contra os agente externos. Não abuse na quantidade pra não deixar o cabelo grudento, uma moeda de 5 centavos é o ideal para o cabelo todo, comece pelas pontas passe o restinho no topo do cabelo, deixando o cabelo super soltinho e com aquele cheirinho maravigold 😍

 3 – NO CREME DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO ETC…
Serve para substituir ampolas que potencializam o efeito do creme, basta separar a parte do creme que vai ser usada e colocar algumas gotas do óleo Pinga.


 4 – NO CREME DE PENTEAR, LEVE-IN ETC…
Você pode potencializar algum leve-in ou o creme de pentear diário e somar os seus benefícios. O leve-in geralmente é aplicado no cabelo molhado, logo após a lavagem dos fios, misture a sua quantidade habitual com uma ou duas gotas do pinga e aplique nos fios.


Bom minhas divas eu mega amei esse produtinho,super indico e dura muiiito tá meu bem então super ponto positivo para esse produto Mara 😍
Valor em média, aqui onde eu moro em SP R$25,00 encontra em qualquer perfumaria ou até mesmo em saite!!
Gostou? Comente aqui 👇🏻 manda o link para as amigas, me segue nas redes sócias @karlinhaalves 📲
Deixo minha enorme Beijokasss e até o próximo post 💋💋

You May Also Like

0 comentários