10 julho, 2018

VAMOS AV PAULISTA DICAS!!!

Polo cultural de São Paulo, a avenida Paulista sempre teve vida própria. Após a inauguração da ciclovia e abertura da avenida para os pedestres aos domingos (anota aí: é das 10h às 18h), em junho de 2015, a experiência de quem circula por lá ficou ainda mais interessante. Todo domingo a via recebe gente de todos os estilos, idades e classes sociais para fazerem inúmeras atividades, na melhor tradução do termo “diversidade”.

O pessoal vai caminhar, correr, pedalar, patinar, tirar fotos, visitar um museu, a feira de antiguidades do MASP, participar de aulas de dança, de oficinas de artesanato, tomar um café, almoçar, levar o cachorro pra passear, assistir a um (ou vários) show  ou simplesmente ficar zanzando e acompanhar o fluxo. 

Entre na Paulista, tire os fones de ouvido e aproveite! Dá para curtir vários shows em um mesmo domingo e tem muita banda boa fazendo um som por ali. Uma das mais bacanas é a Picanha de Chernobill fãs de rock e blues, com formação clássica de guitarra, baixo e bateria.  


Está enganado quem acha que a arte na Avenida Paulista se resume ao MASP e aos centros culturais, ou que a música só existe nos prédios das 17 emissoras de rádio com sede na região. Desde que ganhou novas calçadas e iluminação, durante a gestão Kassab, a via cada vez mais atrai visitantes noturnos em busca de bares.
Falando em um bar super legal para curti um som, comer um lanche e não gastar muito eu indico o Hotel Bar atendimento super bacana galera!!



Bom Minhas Divas,Divos, Povo lindo...que está aqui no Blog,essas são minhas primeiras indicações, quem for nos locais conhecer, me manda o instagram contando tudo tá meu bem!!

Deixo meu enorme beijo e até o próximo post!!😀😆😜

AAAAAAAA espero vocês no Instagram click ai 👉@karlinhaalvesmake



0 comentários:

Postar um comentário