LÁPIS NUDE: APRENDA CINCO NOVAS MANEIRAS DE USAR O PRODUTO

by - novembro 27, 2018


Oie minhas divas lindas de bonitas tudo bem? bom todas nós aqui temos um lápis nude na bolsa ou jogado dentro de casa por algum motivo, ou porque alguma amiga indicou . Bom vou ensinar 5 jeitinhos de usar essa belezinha.
Garantir uma maquiagem com aspecto natural, e, de bônus, garantir um olhar mais aberto são as principais funções atribuídas ao lápis de olhos nude. Mas o produto esconde ainda muitas outras façanhas quando não é usado exclusivamente para iluminar a linha d'água inferior. Como maquiadora vou mostrar as utilidades do lápis vão muito além de simplesmente criar o efeito de olhos mais marcantes. "O produto é usado mesmo como um coringa na maquiagem, perfeito para disfarçar imperfeições e até mesmo atenuar olheiras", Confira cinco maneiras inusitadas para usar e abusar do item:

                              Contorno de boca

Além de deixar os olhos com um aspecto natural e destacado, o lápis de olho nude pode ser muito útil também como de boca, destacando o contorno dos lábios. O produto deve ser passado antes do batom do tom escolhido, delineando perfeitamente o local onde os lábios devem receber a cor. Se a ideia é apostar no batom nude, passe o lápis apenas para garantir que o batom não vai ultrapassar a linha da boca. Já se vai optar por cores mais vibrantes, como o vermelho ou o rosa, o lápis nude pode servir para destacar ainda mais a boca, dando a sensação de que os lábios são mais volumosos.O contorno dos lábios deve ser destacado suavemente. O efeito dá uma ilusão de ótica que a boca é mais volumosa.

                                      Iluminador

O toque iluminado no rosto já caiu no gosto das mulheres mais antenadas e é truque certeiro de famosas e fashionistas. O lápis nude pode ser um grande aliado na busca dessa beleza radiante, ajudando a destacar as têmporas, as maçãs do rosto e até mesmo a parte interna dos olhos, truque perfeito para as mulheres que sofrem com olhos pequenos ou muito juntos um do outro. Vale usá-lo também próximo à sobrancelha, o que ajuda a levantar o olhar.

               Disfarçar imperfeições da pele 

O produto é ótimo para disfarçar manchinhas na pele, como marcas de sol ou acnes. Usado como um corretivo, que deve ser aplicado após a base, corrigindo o que ela não foi capaz de cobrir, o lápis nude ajuda a deixar a pele uniforme sem perder a naturalidade. O truque é ótimo para quem gosta de uma pele mais leve, natural. O lápis disfarça os defeitos, sem deixar tão pesado quanto o corretivo.

                            Atenuar olheiras

Assim como serve de corretivo, o lápis nude também pode ser usado para atenuar as tão temidas olheiras. É importante escolher uma tonalidade bem próxima a da pele e aplicá-lo como um corretivo, disfarçando os sinais de cansaço do rosto. Para evitar que o produto fique muito aparente quando aplicado ao redor dos olhos, vale investir em uma base da cor da pele, garantindo que a tonalidade do rosto fique uniforme.

                           Disfarçar as sobrancelhas

O produto pode ser usado para disfarçar alguns pelos da sobrancelha: o lápis de olho nude é um ótimo truque para quem está com a sobrancelha grande. Ele ajuda a disfarçar os pelos que estão fora do lugar. Truque perfeito para quando o tempo dedicado a rotina de beleza é curto, o lápis nude consegue camuflar os pelos assim como esconde algumas imperfeições da pele, deixando-os na mesma tonalidade do restante da cútis.

Bom minhas divas essa foi a super dica de hoje, e ai quem já vai se jogar e colocar esses lápis em ação?

You May Also Like

0 comentários