Técnica de Camuflagem com Corretivos Coloridos

by - novembro 27, 2018

Oie minhas divas maravilhosas, tudo bem por aí? O post de hoje vai ensinar para vocês um pouquinho sobre a Técnica de Camuflagem de manchas com corretivos coloridos. A verdade é que nada é melhor do que a prática para entendermos nossos pontos fortes e fracos na hora de fazer a maquiagem, em especial a camuflagem de manchas indesejadas, mas é sempre bem-vindo um pouquinho de teoria para nos dar uma ajudinha, esta bem fácil de entender meus amores.

Círculo Cromático

Para te ajudar a encontrar a cor ideal de camuflagem, analise primeiro o tom da mancha e qual a cor oposta no círculo. Esta é a referência que você deve buscar na hora de comprar o corretivo.

Corretivos Coloridos

Nunca use o corretivo colorido sozinho. Primeiro, aplique uma camada fina do corretivo para camuflar a mancha indesejada, apenas no local necessário, e depois espalhe com uma esponja ou com o dedo mesmo. Em seguida, aplique a base da sua preferência e, se quiser, um corretivo mais clarinho para iluminar. Finalize sempre com pó solto ou compacto para selar.
Deu para entender minhas divas maravilhosas?! qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários, um super beijo e até o próximo post❤❤❤

You May Also Like

0 comentários