O pessoal vai caminhar, correr, pedalar, patinar, tirar fotos, visitar um museu, a feira de antiguidades do MASP, participar de aulas de dança, de oficinas de artesanato, tomar um café, almoçar, levar o cachorro pra passear, assistir a um (ou vários) show ou simplesmente ficar zanzando e acompanhar o fluxo.
Entre na Paulista, tire os fones de ouvido e aproveite! Dá para curtir vários shows em um mesmo domingo e tem muita banda boa fazendo um som por ali. Uma das mais bacanas é a Picanha de Chernobill fãs de rock e blues, com formação clássica de guitarra, baixo e bateria.
Está enganado quem acha que a arte na Avenida Paulista se resume ao MASP e aos centros culturais, ou que a música só existe nos prédios das 17 emissoras de rádio com sede na região. Desde que ganhou novas calçadas e iluminação, durante a gestão Kassab, a via cada vez mais atrai visitantes noturnos em busca de bares.
Falando em um bar super legal para curti um som, comer um lanche e não gastar muito eu indico o Hotel Bar atendimento super bacana galera!!
Deixo meu enorme beijo e até o próximo post!!😀😆😜
AAAAAAAA espero vocês no Instagram click ai 👉@karlinhaalvesmake
0 comentários