Resenha Escova JOY BRUSH Oceane

by - fevereiro 27, 2019

Recebi essa escova de cabelo pra testar e como achei ela bem bacaninha resolvi fazer um post dando detalhes pra vocês!
Veja descrição do fabricante:Océane Joy Brush Escova Raquete Vazada Azul desfaz fios embaraçados com delicadeza e garante uma secagem mais rápida. Leve e ergonômico, cria uma experiência prática e segura de escovação.Océane Joy Brush Escova Raquete Vazada Azul possui um design com vários espaços abertos para permitir a passagem do ar do secador. Suas cerdas flexíveis facilitam o pentear enquanto massageia suavemente o couro cabeludo e, assim, estimula a circulação sanguínea. 


Creio que algumas devem ser lembrar que já falei algumas vezes que não sou de pentear o cabelo entre uma escovação e outra, isso porque meu cabelo seco fica cheio de frizz dependendo de qual escova que eu uso. Pente então nem pensar.!
Eu mudei um pouco isso depois que comecei a usar a Tangle Teezer, indicação de outra blogueira, ela não provoca tanta eletricidade estática e não deixa aqueles fiozinhos arrepiados.
Quando essa da Oceane chegou achei interessante essas cerdas, quase igual as escovas que usamos para escovar o cabelo, essas cerdas flexíveis permitem que a escova deslize nós cabelos, além de quem não usa aquelas escovas rotativas para escovação, essa é uma ótima pedida, pois ela tem o corpo vazado e auxilia na escovação lembrando que ela suporta at 240°C´.
O formato é ótimo, o tamanho médio é bem pratico, e o material é resistente. Eu achei o máximo ela ser azul pois destaca no banheiro e ajuda achar mais fácil. Tem disponível a rosa também.
Resumindo: Estou adorando!!
Bom minhas divas, é essa a dica de hoje espero muito que vocês tenham gostado, se ficou alguma duvida é só deixar aqui nos comentários, um super beijo❤❤❤

You May Also Like

0 comentários