CC Cream Océane Resenha Completa

by - março 20, 2019


O CC Cream da Océane tem “pigmentos inteligentes que se adaptam a qualquer tom e tipo de pele” e foi feito para corrigir imperfeições, dar luminosidade ao rosto, proteger contra o sol com FPS 40, hidratar, minimizar a aparência dos poros, disfarçar as linhas de expressão e clarear a pele. Uau, vamos ver se ele cumpre tudo isso?


RESENHA: O QUE EU ACHEI DO CC CREAM DA OCÉANE

O CC Cream é branco com micro bolinhas de pigmentos que, ao contato da pressão dos dedos, se rompem liberando cor. Ao passar no rosto, ele fica esbranquiçado, mas com o passar dos dedos ou do pincel, as bolhas vão liberando cor e o produto vai ficando bege.


Sem nada, com o CC Cream e maquiada (sem base ou pó).
Ele é um pouco grosso e chatinho de espalhar, mas depois de alguns minutos fica opaco no rosto e sem brilho oleoso. Ao longo do dia, fui sentindo um leve toque de textura sobre a pele, como se tivesse passado um hidratante sobre ela. Mas por ter FPS 40, até achei que ele ficaria mais pesado na pele. O CC Cream transfere um pouco com o contato.
Passando ele as 10h, notei que meu rosto começou a brilhar as 16h, como acontece quando não uso nada na pele. Não vi diferença na aparência dos poros e nem nas linhas de expressão. 
Conto tudo no video também para vocês no youtube:





Bom minhas divas eu gostei, mais vale lembrar minha pele é mista, talvez para pele olesa precise ser bem selada para não derreter Ok!! Bom minhas divas, é isso espero que vocês tenham gostado, um super beijo, fiquem com deus.

You May Also Like

0 comentários