SAIBA COMO TER A PEPEKA CHEIROSA FLUGO ROSA NELA

by - abril 10, 2020

Amigaaaaa, ainda bem que você é humana e não se  obriga!
Candidiase é um inferno, se prolifera em ambientes húmidos e adora uma vagina, ainda mais se você estiver com baixa imunidade.
karlinha-alves-dicas-candidiase

Vou te ensinar algo muito usado pela sua vó, mas que infelizmente não é algo muito conhecido dos jovens e das mulheres de meia idade.
Chama-se FLOGO ROSA! Nome comercial do cloridrato de benzidamina e que você compra na farmácia (35 reais a caixa contendo vários envelopes).
Ele pode ser adquirido em pó (envelope) ou em liquido (garrafinha), eu prefiro pó porque é mais fácil de medir, mas os dois são super eficientes e agem no mesmo tempo.
Você faz assim: Pega 1/3 do envelope de flogo-rosa, coloca dentro de uma duchinha higiênica (compra na farmácia, entre 20 a 35 reais), completa com água, chacoalha bem para misturar o produto e depois introduz a duchinha higiênica na sua vagina.
Aperte o balão e sinta a água toda esguichar dentro de você, lavando o interior do canal da sua vagina. Pode ser que arda um pouquinho, não há problema algum, sinal de que está limpando bem. Você pode repetir essa operação tranquilamente uma vez por mês ou até duas vezes.

Sabe, tem muita gente que acredita que não se pode lavar o interior da vagina para não prejudicar a flora, mas venhamos e convenhamos, que flora é está cheia de candidíase que se quer preservar? Essa flora contaminada não precisa ser mantida amiga, acorda!!! Concordo que quando a mulher não tem nenhum problema pode manter sem lavar, mas uma aguinha de vez em quando para dar uma renovada na vida não há problema algum. Imagina só você ficar sem lavar o cabelo para sempre com medo de retirar a proteção do couro cabeludo, sem noção isso. Acontece que as pessoas saem repetindo o que ouvem feito papagaios e não param para pensar na informação que lhes foi passada.
Agoooooooraaaa, o que você também não pode fazer é levar sua amiga vagina todos os dias com Flogo Rosa, porque desta forma realmente você vai prejudicar a flora, mas uma vez por mês só vai te fazer bem lindona, ainda mais se você tiver essa constância na candidíase.
A grosso modo eu diria que lavar a vagina com Flogo Rosa é o mesmo que você passar água sanitária em uma parede que está cheia de fungo, o fungo vai embora na hora. Então, pode usar porque eu uso!!Diva linda, quando você aplicar o produto deixe escorrer o excesso de dentro de você (você pode fazer isso dentro do banho ou sentada na privada) e depois VÁ SER FELIZ!!!! Porque seu problema acabou instantaneamente, naquela hora! Não lave com água limpa o interior da vagina depois do produto escorrer, deixe o ficar ali agindo.Video completo no canal
Você perceberá na hora o mau cheiro sumir, sua vagina vai ficar perfumada, asséptica, seu namorado vai cair de boca e o problema só vai voltar se você se descuidar novamente.
E ATENÇÃO, SERVE PARA LAVAR A GLANDE DO PÊNIS E TIRAR O MAU CHEIRO DELE TAMBÉM!!!! TEM MUITO PÊNIS POR AÍ COM PROBLEMA DE FUNGO!!!
Diva  lindona, você precisa ir na ginecologista e fazer um preventivo para ver se não há mais nenhum problema contigo e também precisa cuidar para não andar muito com calças jeans porque a calça jeans abafa a vagina e vira um prato cheio para a candidíase voltar. Sabe, nossa amiga ''Larissinha'' tem de respirar, portanto nada de calcinhas de lycra e muito menos roupas muito coladas. Experimente dormir sem calcinhas, ok?

You May Also Like

0 comentários