Resenha John Frieda Sheer Blonde Go Blonder

by - janeiro 06, 2020

Oie Minhas Divas Lindas tudo bem? Vamos de Resenha..
Eu gosto bastante dos produtos da John Frieda, mas confesso que não costumava usar tanto porque acho o preço um pouco alto demais no Brasil. Mas aí cheguei em Paris e, como sempre, vim com frascos pequenos de condicionador e shampoo para já poder testar um novo hahaha. Vi que tinha saído essa nova fórmula e resolvi testar – já tinha usado o que é só ‘Go Blonder’ e achado ok, preferia aquele Sheer Blonde Everlasting Color, mas dei uma chance para esse.


Quer ver a resenha dele no canal ☝só clicar ai amores, continuando, e não é que achei essa dupla MUITO boa? Na embalagem diz que ele clareia até dois tons os cabelos loiros, mas isso é se você usar aquele spray clareador junto (esse é power, recomendo uma certa cautela porque no passado já manchei o cabelo com ele haha), usando só o shampoo e a Máscara não achei que clareou não, mas SUPER MATIZOU. Por outro lado, achei que eles mantiveram a cor bem bonita, iluminada e bem do tom que eu gosto, sem ficar super amarelado.
Como eu já contei por aqui há alguns meses, eu costumava usar shampoo desamarelador (aquele roxo), mas parei totalmente por conselho do cabeleireiro – e também notei que os fios ficam bem menos ressecados, então não pretendo voltar a usar. Por isso mesmo, sempre procuro shampoos para cabelos loiros, porque tenho a impressão de que eles ajudam a manter a cor bonita sem ressecar, que foi justamente o que achei desse da John Frida. ( E aqui entre nós me arrependi de comprar um só quero maisssss)

Além disso, achei a Máscara  bem potente apesar da textura cremosa – logo depois que comecei a usar notei que meu cabelo estava super macio e pensei ‘mas qual creme de hidratação eu usei mesmo?’  Ou seja, são do babado e estão super mega iper aprovados.

You May Also Like

0 comentários