Resenha - Nanobtx Repair - Richée Professional

by - setembro 13, 2020

Oie Minhas divas lindas de bonitas, turu boum? à algumas semanas atrás apresentei lá no instagram essa minha comprinha que conheci no site da marca e fiquei encantada com os produtos e seus resultados, pois então, logo comprei e testei e estou aqui para cntar a respeito para vocês.

Reparação profunda à nível celular dos cabelos danificados e quimicamente tratados.

A linha NANOBTX REPAIR de Richée Professional é um processo inovador que devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados. Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar proporcionado restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho intenso e redução do volume.

COMPOSIÇÃO da LINHA: Shampoo, Condicionador, Máscara, Shampoo Antirresíduo, Desmaio dos Fios, Banho de Verniz e o Repositor de Massa.

       Repositor de massa NANOBTX REPAIR de Richée Professional

O repositor de massa termoativado Nano Botox Repair de Richée Professional devolve a massa perdida e a queratina dos cabelos fragilizados. Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar, proporcionando restauração e reconstrução gradativ, aumento de resistência do fio, brilho intenso e redução do volume.

Modo de Usar:

*Lave os cabelos com o Shampoo Antirresíduo Richée Professional, enxágue e repita a operação. 
*Seque 80% dos cabelos. 
*Com auxilio de um pincel, aplique o Nano Botox Repair em mechas ao longo de todo o comprimento. 
*Deixe agir: cabelos finos e descoloridos de 10 a 15 minutos e cabelos resistentes ate 30 minutos. 
*Lave bem os cabelos tirando o excesso do produto com água. 
*Escovar e pranchar em mechas finas de 10 a 15 vezes por mecha.

Como usei:

Segui exatamente todo o modo de usar recomendado.

Assista o vídeo e aprenda a fazer o Botox em casa:

O que achei:

A embalagem já me ganha por poder fazer diversas vezes além de fazer na mamis poderosa,  o cheiro é muito agradável e a consistência é bem grossa, eu já tinha o costume de fazer  botox nos cabelos de 15 em 15 dias, as vezes fazia no salão e sempre acompanhava o processo, então sabia como fazer, quando comprei o Nanobtx Repair da Richée Professional eu tive a idéia de tentar fazer em casa e ficou exatamente igual a quando faço no salão. ( MELHOR AINDA NÉ AMORES TEMPO DE PANDEMIA ESTAMOS COM POUCA GRANA NÉ)...  Percebi que na primeira aplicação o resultado foi muito evidente e pretendo continuar usando o Nanobtx Repair de 15 em 15 dias como tinha costume , porém agora sem o custo do salão. Gente é sério reduz muiiiiiitoooo o volume e era isso que eu precisava porque esse cabelinho curto aqui dá muito volume.

Bom meus amores, é isso espero muito que vocês tenham gostado, um super mega iper beijo e até o próximo post❤❤❤

You May Also Like

0 comentários